terça-feira, 22 de setembro de 2015

“As melhoras da morte”

A terapia aplicada a Portugal nestes os últimos 39 anos causou-lhe danos profundos, não obstante, continua a resistir com natural estoicismo.
As sanguessugas aplicadas mesmo com moderação causam sempre repugnância, mas como os doutores se digladiam para continuarem a sugar o enfermo, o resultado está à vista.

Aproxima-se o 4 de outubro e os físicos procuram através de maquilhagens várias, melhorar-lhe a aparência, publicitando que está mais rosadinho, que já dá alguns passinhos e até sorri. Esforço inglório, a anemia já não permite disfarces, a solução está em demitir todo o corpo clínico assim como o diretor alojado em Belém, e eleger nova equipa que livre o paciente das sanguessugas que já não suporta e que
O PS é uma “espécie de genérico:

tem os mesmo princípios ativos do PSD e do CDS”.

Heloísa Apolónia
Os desempregados melhoraram o seu cabaz de compras e não me admiro que antes de 4 de outubro se publicite que estejam abrir contas poupança. Tudo é possível no reino dos tartufos.
13 é para a ‘construção’ o número da sorte, finalmente sai da recessão técnica que é uma janela que os construtores têm nas traseiras das suas preocupações deixando por precaução as portas emparedadas.
Prometem-nos mais milagres até 4 de outubro, o das rosas fanadas e o das laranjas bichadas, produtos para os quais é cada vez mais difícil encontrar quem os compre. Ou não?

CUIDADO COM A PUBLICIDADE ENGANOSA VEICULADA PELA COMUNICAÇÃO “SOCIAL”!

2 comentários:

Victor Nogueira disse...

Pois, snda tudo a nadar em dinheiro ! Embora outra notícia diga que ... "Contas de serviços mínimos bancários crescem 34% no 1º semestre". Enfim .

Olinda disse...

Tenho medo que a publicidade enganosa atinja os seus objectivos!Abraco