quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Jerónimo de Sousa em prisão preventiva

O delator Luís Afonso, cartoonista de o Público, e com a conivência do FMI alertou a PJ que de imediato colocou o secretário-geral do PCP em prisão preventiva na Soeiro Pereira Gomes.

Jerónimo de Sousa confessou, razão porque não foi para Évora, ficando em prisão domiciliária na Soeiro Pereira Gomes. Não sabemos se vai escrever para os jornais e nesse caso quais serão as dificuldades que irá criar à campanha da CDU.

Cidadãos anónimos manifestam-se neste momento frente ao Centro de Trabalho denunciando que se trata de uma prisão política.

Mário Soares ainda não o foi visitar.

3 comentários:

Victor Nogueira disse...

Quanto a mim, os comemtários ao cartoon de Luís Afonso referindo uma eventual prisão de Jerónimo são mesmo desprovidos de qualquer piada. Rio-me com o cartoon, mas não como texto subsequente. Como se já não bastassem a bagunçada em que ps(d)cds estão consciente e deliberadamente a transformar as eleições para a Assembleia da República

cid simoes disse...

Nem sempre o nosso sentido de humor é coincidente mesmo quando temos iguais obejetivos políticos.

Sérgio Ribeiro disse...

Quanto a mim... quanto a mim, meu caro Victor Nogueira, considero a ironia, o humor, a ridicularização do que é ridículo (até por redução ao absurdo), das armas mais eficazes e sérias da luta política ao nível das ideias. Por isso, talvez pela habitual sintonia com o sentido de humor do Cid, gostei muito do "post", como intervenção política, isto é, li-o de outra maneira. Acontece...
Abraços para os dois.