quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Quanto gastou o erário com esta ratazana?


 
Quantos funcionários judiciais, investigadores especialistas nas várias áreas da corrupção, não estiveram a trabalhar durante anos para que este escroque fosse condenado. Os milhares de horas, para recolher as provas destinadas a apurar a existência da prática dos crimes, e todo o sistema prisional que pagamos, para reter e alimentar alguém que roubou os próprios guardas. Este gatuno, - não me digam que não é o vocábulo adequado – foi ao bolso de todos nós, e sem reavermos o que nos roubou, feitas as contas, se é que alguém para tal tem capacidade, o erário teria despendido muitas, mas muitas centenas de milhares de euros; contas bem feitas, diria milhões.
 
Entretanto, sua excelência vai ficar bem acomodada, as instalações têm bar, refeitório, sala de convívio, gabinete médico, biblioteca e sala de multiusos destinada a ações de formação, além de um pequeno ginásio equipado com máquinas de musculação e um pátio exterior que permite a prática de atividades desportivas.

CONDIÇÕES A QUE QUALQUER TRABALHADOR HONESTO TEM ACESSO.

Felizmente já cá não está Mário Soares para lhe dar um abraço e acusar a justiça de “esses malandros”.


1 comentário:

Olinda disse...

Em suma:Um resort de luxo,por tempo indeterminado,pois a "justiça"tudo fará para que a ratazana (de esgoto)cumpra o menor tempo possível.abraço