segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eutanásia não assistida

O preço das consultas nos hospitais vai triplicar

Ouvem bem com os olhos? TRI-PLI-CAR!...

O Tribunal Constitucional esclarece que o Governo está “muito longe de esgotar o ‘plafond’ de crescimento das taxas moderadoras” aplicadas no SNS, e o Primeiro-ministro, escorado por um organismo que desconhece a nossa Constituição, afirma quemargem para subir mais as taxas moderadoras.

O Primeiro-ministro diz ainda que este crime não vai afectar o acesso à saúde, e que “o Governo está absolutamente confortado com a propostafeita pelo ministro da Saúde.

O criminoso, olha para as vítimas, e sente-se confortado, sabendo que grande parte dos portugueses não compram os medicamentos que lhes são prescritos e, muitos nem sequer têm dinheiro para se deslocarem às consultas.

Promovem um novo modelo de ‘eutanásia não assistida’ com o consequente sofrimento prolongado. Os novos bárbaros, como bárbaros que são, sentem-se “absolutamente confortados”.

Fixem estes rostos, não esqueçam o que nos estão fazendo. E não esqueçam também os “analfabetos políticos” – para não lhes chamar cretinos - que neles votaram e que, muitos deles, também estão colhendo o que semearam.

Por este andar pouco falta para os ver de braço estendido ganindo: Deutschland über alles

2 comentários:

trepadeira disse...

Pode ser que os assassinos subam ao patíbulo.

Um abraço,
mário

Fernando Samuel disse...

Que cambada!

Um abraço.