quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

A cor e o flop dos encoletados

Politólogos, cientistas e muitos outros artistas reunidos, debruçaram-se sobre o flop dos encoletados. (flop esconde o fiasco, e os media sabem da cepa). O porquê de tamanho flop, está sendo analisado em profundidade, não há memória de tão rotundo flop em qualquer rotunda ou autoestrada.

Et pour cause, na faculdade, quer em Ciências Humanas ou nas Belas-Artes, já se tropeça nos mestrados e doutoramentos em preparação, cineastas escrevem guiões e “O flop amarelo” já está em rodagem.

O Marquês de Pombal não queria acreditar, era flop a mais

Entretanto abrem-se pistas para uma discussão ampla, e as interrogações surgem: o que fazer a um país paralisado por um flop

Com os nossos flops temos resistido a incêndios, vendavais, combate à corrupção; estamos habituados.

Mas os politólogos não resistiram a dar umas dicas, e chamam a atenção para algumas teses de doutoramento “o flop, a democracia e a democracia do flop” e Assunção Esteves esclarece que "os inconseguimentos a que está sujeita uma espécie de nível social frustracional derivado da crise" ou seja, do flop. Os cientistas, enfatizaram que a cor e o objeto, simbolizam acidente, fiasco ou fracasso.

No entanto devemos estar atentos, os movimentos deste tipo trazem sempre água no bico.

1 comentário:

Olinda disse...

Parece que os ditos querem voltar à carga,o que sugere outras forças ocultas por detrás e essas,a ser verdade,muito mais preocupantes.Os flops de neve aglutinados podem provocar uma avalanche,pelo que,temos que estar alerta.Abraço