sábado, 15 de dezembro de 2018

Às armas



(PES)
Batalhão de infantaria
Academia do (PES) treina 15 mil ativistas
o equivalente a 30 batalhões de infantaria num exército regular

Antecedendo o congresso, a Academia de Campanha 2019 organizou acampamento de dois dias para 15 mil ativistas que vão estar envolvidos nas eleições europeias, durante o qual diretores e estrategas de campanhas bem-sucedidas nos EUA, no Reino Unido e na Suécia levaram a cabo sessões de treino em técnicas eleitorais, campanhas digitais, mobilização das bases e combate à desinformação. Os jornalistas que acompanham o congresso foram convidados para assistir à sessão de ontem intitulada Fighting fake news and hate speech for the sake of Democracy’ (Combater as e os discursos).

Quem conquistar o Parlamento Europeu, domina “democraticamente” toda a Europa. Steven Banon, que não perde tempo, também já começou a organizar a extrema-direita, tendo como objetivo tomar de assalto um terço das cadeiras do PE. George Soros com Vourofakis, seu homem de mão, aposta na “extrema-esquerda” de Melanchon, BE, Podemos, Syriza, DiEM25… e o esvoaçar de múltiplas vespas apartidárias, apolíticas, sem ideologia nem veneno.

«Treino em técnicas eleitorais, campanhas digitais, mobilização das bases e combate à desinformação.

Os detentores das “armas digitais” partem para a corrida em bólides supersónicos alimentados pela democracia que têm defendido.

1 comentário:

Olinda disse...

Uma corrida que à partida já está mais que viciada!Abraço