domingo, 10 de março de 2019

O twitter e os autoproclamados

Surgem mais autoproclamados achincalhando Guaidó

Luís Monta autoproclamou-se presidente do Equador



Vacina contra a traição

O autoproclamado presidente assinalou que entre as suas principais ações está a reativação de “os programas sociais, para que a grande maioria dos desfavorecidos possa voltar a sonhar com a possibilidade de ter acesso à educação e à saúde”.

Zé de Abreu autoproclamado presidente do Brasil é recebido por multidão à chegada no Aeroporto do Galeão.

O autoproclamado presidente da República do Brasil, Zé de Abreu, chegou ao Brasil, e no Aeroporto do Galeão, foi recebido por muitas pessoas que gritavam seu nome e clamavam que ele é "presidente do Brasil"; o ator segurava a placa da vereadora assassinada Marielle Franco; em um curto discurso, ele prometeu defender e cumprir a Constituição e promover o bem geral do povo brasileiro e a independência do Brasil.

Satirizando o slogan de campanha de Jair Bolsonaro, o ator criou seu próximo lema: "Brasil ao lado de todos", nem acima, nem abaixo. Além disso, repetiu a frase "nossa bandeira jamais será laranja" – uma referência ao bordão anti-petismo e anti-comunisma de Bolsonaro, e à atual investigação de candidaturas-laranja no partido do presidente, o PSL.

DENTRO EM POUCO CADA PAÍS TERÁ DIREITO A UM PRESIDENTE E OUTRO AUTOPROCLAMADO.
A “União Europeia” já o reconheceu na Venezuela, dentro em pouco será aceite também na “U”E.

1 comentário:

olivsol4@gmail.com disse...

A NOVA MODA DAS AUTO-PROCLAMAÇÕES

Don Bibas
01.03.19

Se esta nova moda chegar mesmo ao nosso País, ainda vamos ver não só o „peleibói“ político e geronte Patranha Lopes auto-candidatar-se a Presidente da República de Portugal, como também a Senhora da Agonia, mais conhecida como „Qualquer Coisa Cristas“ a fazer-lhe concorrência, apoiada pelo Professor Martelo com muitos afectos, beijinhos, carícias e apalpões.