«Batendo as asas Pela noite calada
Vêm em bandos Com pés veludo»
Vêm em bandos Com pés veludo»
Homem de mão e vice-presidente do Concelho de Administração do banco Goldman Sachs Internacional, ex-director para a Europa do FMI, este pistoleiro vice-presidente do PSD foi imposto pelos banksters da Sachs para acompanhar (dirigir) os processos de privatizações em Portugal.
O BCE, a Grécia e a Itália já são, sem quaisquer rebuços, governados pelos banksters da Sachs, que acaba de destacar o Borges para concretizar o trabalho sujo em que é altamente especializado.
O Borges do PSD/FMI/Sachs vai chefiar uma equipa que terá como missão acompanhar a privatização da TAP, da ANA – Aeroportos de Portugal, da CP Carga, dos CTT, da Águas de Portugal e da RTP e outros biscates.
O Borges por enquanto vai ficar na sombra, mas se, e quando, o FMI/Sachs assim o entenderem e acharem conveniente, dirão a Passos Coelho que vá estudar filosofia, e colocarão o Borges no seu lugar.
Com o mesmo hino e bandeira, seremos – somos -- um protectorado do grande capital, para regozijo dos nossos “egrégios avós.”
NÃO FALTEM À MANIF.
4 comentários:
Vamos deixar ou já levamos as fisgas?
Um abraço,
mário
Vender! Vender o que é de todos, a qualquer um, por qualquer preço!
Para isso é preciso ser um especialista?! Sim, um especialista que esteja do lado de quem compra!
Um abraço com armas e palavras
Eles lá se vão promovendo e abrindo caminho para todas as privatarias(gostei do termo) e piratarias de que estão incumbidos.
Um beijo.
Entre outros conselhos (de administração e outros), este senhor foi do tal Sachman Brothers como trampolim. É mesmo um homem de mão!
Enviar um comentário