sexta-feira, 13 de abril de 2012

PROTETORADO S.A.

PROTETORADO S.A.

Tratados orçamentais europeus aprovados com os votos do PSD, CDS e PS

O Pacto Orçamental está. A Nação, política e geograficamente mais velha da Europa, por obra de vendidos com destaque para o Soares, desce à condição de Protectorado. Vamos, por enquanto, continuar com a mesma bandeira, trautear o mesmo hino e o folclore político-governativo intacto nas mãos dos malabaristas do PS/PSD/CDS.

Sexta-feira dia 13, para os supersticiosos passa a ser referência, a Assembleia da República, com alguns deputados da JS a dar um colorido de esquerda ao partido, deram mais um aperto ao garrote que vem estrangulando o 25 de Abril.

A revolução dos cravos, tão aclamada pelo nosso povo e símbolo de liberdade em todo o mundo, sofre mais uma grave sangria. A direita trauliteira, onde se inclui o PS que de ambidestro, se assumiu sempre de direita pela política que tem imposto, entregam-nos de corda ao pescoço à banca viperina.

RAZÃO MAIOR PARA CONTINUAR LUTANDO.

5 comentários:

Pata Negra disse...

Tratantes que tão mal nos tratam. Estamos tratados?! Não, temos é fome! Mas como não somos canibais não os vamos comer, vamos antes tratar da nossa luta!
Um abraço entre palavras-armas

trepadeira disse...

O longo caminho e a dureza da luta só nos dará mais força.

Um abraço,
mário

Graciete Rietsch disse...

Bela gravata para os nossos governantes e a corja que os apoia.

Um beijo.

Olinda disse...

Sempre os mesmos!Só que uns,enganam mais.

Olinda disse...

Sempre os mesmos!Só que uns enganam mais.