terça-feira, 27 de novembro de 2012

CGTP-IN NÃO DESARMA

Não há inocentes


O Orçamento de Estado (OE) foi aprovado pelo PSD/CDS na Assembleia da República (AR) mas o processo ainda não terminou. O abraço Durão/Sócrates no Tratado de Lisboa, também conhecido por Tratado Reformador (porreiro ), abriu caminho ao ataque desbragado aos direitos sociais consignados na nossa Constituição. Os reformadores de serviço PSD/CDS, estão a dar conta do recado, deixando ao PS a encenação de uma oposiçãointeligentefeita ao esbulho por si iniciado.

Entretanto os visados pela política celerada da troika PS/PSD/CDS vão continuar a lutar, não lhes resta outra alternativa.

«A CGTP-IN apela aos trabalhadores, aos desempregados, aos reformados e pensionistas, a todos os que são vítimas da política de austeridade, exploração e empobrecimento do Governo PSD/CDS, para participarem na Manifestação Nacional, a realizar no dia 8 de Dezembro, no Porto, e dia 15 de Dezembro, em Lisboa, contra o programa de agressão e a política de direita. Por uma Nova Política. Pela Defesa das Funções Sociais do Estado. Pela Democracia e Defesa das Liberdades. Por um Portugal Desenvolvido e Soberano

É PROIBIDO ESQUECER
O “Tratado de Lisboa” foi um cavalo de Tróia

«O Tratado de Lisboa veio aprofundar as condições antidemocráticas e anti-sociais na UE. Neste tratado os estados nacionais transferiram a quase totalidade dos seus direitos para a UE. Aproximadamente 500 milhões de cidadãos estão impedidos de exercer plenamente a sua prática democrática

3 comentários:

Olinda disse...

Vendilhoes de Pâtria!A histôria hâ-de julga-los.

Olinda disse...

Vendilhoes de Pâtria!A histôria hâ-de julga-los.

Graciete Rietsch disse...

Não deixarei de estar na manifestação do dia 8 e, por todos os meios de que disponho,lutar contra esta política homicida.

Um beijo.