Há que ir recolhendo provas para mais tarde proceder ao julgamento destes serial killers. Milhões de indivíduos por falta de meios de subsistência têm no seu horizonte a morte prematura por lhes sonegarem os
meios elementares de sobrevivência. Estes
neofascistas seguidores de Soares e CIA – Soares Carlucci – friamente, como quaisquer psicopatas, confiscam tudo o que amealhamos durante gerações deixando-nos
desprotegidos e na mais atroz das misérias.
Tiro de misericórdia
Sabendo-se que o referido fundo foi criado como reserva para assegurar, em caso de colapso do Estado, os direitos dos reformados, pensionistas, desempregados e afins durante dois anos (segundo o articulado de lei de bases), o golpe em perspectiva representa o risco de uma descomunal tragédia entre nós.
Lembremos que dos rendimentos dos seniores vivem hoje gerações de filhos e netos seus, sem emprego, sem recursos, sem amparo, sem futuro. Lembremos ainda que os últimos governos têm sido useiros no desvio de verbas da Segurança Social para pagamentos de despesas correntes - "o que qualquer medíocre gestor de fundos sabe que não se deve fazer", comenta, a propósito, Nicolau Santos no "Expresso".
Em 2010, dos 223,4 milhões de euros que deviam ser transferidos para o fundo em causa, o executivo apenas entregou 1,3 milhões.
Após ter semidestruído Portugal economicamente, socialmente, familiarmente, psicologicamente, com total impunidade e arrogância, Vítor Gaspar deixa, ao escapar-se, apontado um tiro de misericórdia aos idosos (e não só), depois de os ter desgraçado com o seu implacável autismo governamental. Sindicatos, partidos, oposições, igrejas, comentadores, economistas, intelectuais meteram, por sua vez, a viola no saco ante mais esta infâmia - entretanto, os papagaios de serviço aterrorizam as populações com a insustentabilidade da Segurança Social.»
2 comentários:
Esta canalha é bem pior do que aqueles que nos governaram antes do 25 de Abril.Ladrões...
Esta canalha é bem pior do que aqueles que nos governaram antes do 25 de Abril.Ladrões...
Enviar um comentário