quinta-feira, 31 de julho de 2014

ÓDIO!



A ONU “que sejam apuradas responsabilidades e que seja feita justiça” ? Que “é uma vergonha universal”. Uma vergonha?!



A ONU cúmplice, de joelhos perante os gangsters de Washington e Telavive é desrespeitada, enxovalhada, agredida e os agressores, impunes continuam o genocídio.
ALASTRA POR TODO O MUNDO O ÓDIO AO GOVERNO CELERADO DE ISRAEL.

Israel cava a sua própria sepultura. O anti-sionismo facilmente degenera em anti-semitismo, e eu não quer ouvir, como já se ouve, que Hitler não terminou a sua tarefa, nem permito que em nossas mentes se acendam as fogueiras no Rocio.



Imparável, o ódio a Israel instalou-se, não há armamento por mais agressivo e sofisticado que o destrua. Israel será para todo o sempre um país cercado pelo ódio.

2 comentários:

Olinda disse...

Tanta brutalidade faz-me questionar se os sionistas serao humanos."Poderao vencer pela forca das armmas,mas nunca pela forca da razao"-Miguel de Unamuno-


Um abraco

Graciete Rietsch disse...

Anti-sionismo não é o mesmo que anti-semitismo.O sionismo já vem dos fins do sec. XIX com o objetivo de recuperar a "Terra Prometida", destruindo os Povos que lá continuavam. E, antes de Israel, as adeptos da três religiões (muçulmana, judaica e cristã)conviviam pacificamente e a prova está em Jerusalém, onde existem templos relativos aos três cultos.Acredito que haja muitos judeus indignados com o massacre da Palestina. Um abraço.