terça-feira, 18 de julho de 2017

“Eu sou o vosso chefe”

 
À vrai dire os generais franceses se se mirarem no espelho da história recente não merecem melhor.

O imperador Macron, estadista fabricado pelo Bilderberg e com apoios, como p. ex. o "democrata" Trump e o serial killer de Israel, referências de peso em que se apoia, pôs o generais em sentido:

“Eu sou o vosso chefe”
E os generais engoliram a espada en marche!
«Je suis votre chef. Les engagements que je prends devant nos concitoyens, et devant nos armées, je sais les tenir. Je n'ai à cet égard besoin de nulle pression et de nul commentaire.»

Não sei a que propósito, mas lembrei-me que abriu um lupanar com prostitutas fabricadas em matéria semelhante ao do corpo humano, apetrechadas com sensores que reagem como qualquer trabalhadora do sexo, inclusivamente com orgasmo o que nem todas as melhores profissionais conseguem.

O menosprezo que as mais altas figuras políticas nutrem pelos que os rodeiam manifestou-se também em França, quando François de Rugy, presidente de Assembleia Nacional foi apanhado pelo microfone inadvertidamente aberto comentando a tomada da palavra de um deputado comunista:
«Putain, il est chiant lui»

Não sei se estas personagens, tal como as prostitutas, estão a ser fabricadas com materiais sintéticos, e que nós disso ainda não nos tivéssemos apercebido, mas que o comportamento é poluidor, não há qualquer dúvida.

Sem comentários: