quarta-feira, 28 de março de 2018

O CONDENADO

«O Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas adotou quatro resoluções que condenam Israel e a ocupação ilegal da Cisjordânia, Jerusalém Oriental e dos Montes Golã, além das violações de direitos humanos contra os palestinos»

Há meio século que os israelitas vêm sendo condenados pelos defensores dos direitos humanos e pela ONU.

Não há ano ou mês que não surjam lamentações e condenações de múltiplas entidades internacionais, pelos assassinatos cometidos por Israel que impávido continua a desrespeitar tudo o que há de mais elementar no interior da civilização que apregoamos.

A Israel não se aplicam sanções, os boicotes são para Cuba, Venezuela, Rússia e os capacetes azuis vão para o Haiti e países africanos para, segundo a ONU, manter a paz e defender os povos.

ENTRETANTO O MONSTRO CONTINUA A RUGIR, E A ONU E ESSA COISA QUE DENOMINAM POR COMUNIDADE INTERNACIONAL, PORQUE INOPERANTES, APADRINHAM O CRIME.
E OS PALESTINOS RESISTEM!



1 comentário:

Olinda disse...

Os palestinos têm a força da razão!Palestina vencerá!A solidariedade internacional é cada vez maior.O Estado nazissionista de Israel sabe que pode desrespeitar as resoluções do C.Segurança da Onu,porque tem o dono do mundo a apoiá-lo.Abraço