quarta-feira, 13 de junho de 2018

E agora?

E agora senhores jornalistas, comentadores, politólogos e outros artistas, como é que vão descalçar essa bota? O ditador que segundo as vossas alucinadas informações mantinha o mundo à beira do cataclismo universal, o comunista que vos servia para amedrontar crianças e adultos acriançados, é elogiado pela estrela híper-fulgente do capitalismo, após ter virado costas aos G6 que ficaram a falar sozinhos.

Eu sei que estão a tentar dar a volta ao texto com subtilezas e contorcionismos verbais, insinuações veladas e todas as mil artimanhas conhecidas no vosso seboso manual de ilusionismo.

Claro que vão voltar ao ataque, as instruções não tardarão a chegar, mas o presidente da República Popular Democrática da Coreia deixou de ser o vosso principal joguete, não desanimem, senhores de mil faces, na UE têm muitos Pepe Grillo, Berlusconi e tutti quanti…

Podem comparar a dinastia inglesa à da Coreia de Kim Jong-un, o Ronaldo será ridicularizado por usar um penteado semelhante ao presidente comunista, e o Centeno por manter afivelado aquele esgar de riso, só para se parecer com o bem- disposto Kim.

Os media, essa fossa de lixo tóxico, tem bom estômago, mas acautelem-se com o seu regurgitar.


Sem comentários: