quinta-feira, 2 de maio de 2019

Desclassificado como ditador!

Os dois títeres


O ministro luso das negociatas estrangeiras, os comediantes que o rodeiam além da caterva de jornalistas que o apaparicam, a toda essa gente e mais alguma, digo-lhes: “este ditador não está maduro para exercer as funções de ditador”.

O autoproclamado presidente venezuelano apela à rebelião armada, contacta militares, vai para as barricadas, entra e sai do país, volta todo lampeiro e nada lhe acontece. A Reuters anuncia que a blackwater já recrutou cinco mil mercenários para levar pelas armas o Guaidó para Miraflores. Eu não contratava Nicolás Maduro como ditador ao meu serviço.

Nicolás Maduro protege o agressor, procura que nada lhe aconteça, que não se constipe ou apanhe algum resfriado… o que não seria.
«Após a tentativa fracassada de derrubar o governo de Nicolás Maduro, o opositor venezuelano Juan Guaidó "agora vale mais morto que vivo não apenas para a CIA", mas também "para sua própria gente da oposição", disse o analista Daniel McAdams

Entretanto neste 1º de Maio em França foram presos e feridos mais manifestantes do que na tão badalada intentona na Venezuela.

Greve geral na Argentina, repressão no Chile, no Brasil o Coiso é apupado nas ruas e apodado de tudo e mais alguma coisa.

MAS HÁ PESSOAS QUE SE CONSIDERAM INTELIGENTES E NÃO CONSEGUEM VISLUMBRAR QUE SÃO CONDUZIDAS COMO REBANHO, BEBEM TUDO O QUE OS MEDIA VOMITAM.

1 comentário:

Olinda disse...

Por sua vez,os media vomitam o que os donos do guaidog mandam vomitar.Com maior ou menor intensidade,depende das misturas que ingerem.Tudo isto é triste,tudo isto é uma náusea.Abraço