quinta-feira, 19 de setembro de 2019

O QUE TODOS SABEM E A COBARDIA ESCONDE

Estados Unidos. Os bombeiros de Nova Iorque confirmam oficialmente que as Torres Gémeas foram demolidas com explosivos / mão de Mosad?

disse o comissário Christopher Gioia numa entrevista.

Em 24 de julho de 2019, os comissários dos bombeiros da Franklin Square e do distrito de Munson, perto de Queens, em Nova Iorque, adotaram por unanimidade uma resolução pedindo uma nova investigação sobre todos os aspetos do 11 de setembro e citam as “provas esmagadoras” da presença de explosivos nas três torres antes de 11 de setembro. A resolução afirma que os comissários do conselho distrital de bombeiros "apoiam totalmente uma investigação completa por parte do grande júri federal e a acusação de todos os crimes relacionados com os atentados do 11 de setembro".

O relatório afirma que "evidências esmagadoras (..) de explosivos pré-introduzidos (..) causaram a destruição dos três edifícios do World Trade Center".

O comissário Christopher Gioia disse aos media que "foi um assassinato em massa, três mil pessoas foram mortas a sangue frio". Esse número inclui mais de 202 bombeiros e mais de 500 outros cidadãos, incluindo pessoal de emergência e pessoal de segurança e polícia. Gioia acrescentou enfaticamente que: “Não vamos deixar nossos irmãos para trás, não os esquecemos. Eles merecem justiça e lutaremos por isso.”

Sem comentários: