terça-feira, 5 de maio de 2020

O Vírus da raiva

Andam raivosos os bichos!

A CGTP-IN veio mais uma vez a público afirmar que os trabalhadores têm quem os represente e defenda. Esta afirmação constitucional e dentro dos condicionalismos atuais ativou o “vírus da raiva” patronal que lançou os seus cães e gatos infetados em todos os media. Uma verdadeira pandemia!

A vacina antirrábica tem sido testada nos media ditos de referência, mas a percentagem de imunidade não atinge os 0,001%. O vírus está instalado nos órgãos de direção ao serviço dos proprietários das TV, rádios, jornais, filmes… Para nos protegermos é indispensável tirar-lhes a máscara para que todos possam ver quem dissemina o ódio, e quais são os mais importantes instrumentos de dominação ideológica da classe dominante.

Felizmente que temos as ‘redes sociais’, diz o Presidente do México. Por isso a mentira e a calúnia dominantes abominam as redes sociais e têm razão, tiram-lhes a máscara.

1 comentário:

Olinda disse...

Temos assistido a uma praga tóxica.Em tempo de pandemia,toda a direita esfregava as mãos de contente e já festejava a ausência de qualquer manifestação do 1º de Maio.Afinal ,perante a firme presença na Alameda,sentiu-se frustrada.Enraivecida,ainda a tem atravessada...Abraço