segunda-feira, 11 de abril de 2022

Provocações de encomenda

 

(Provocação frente ao Centro de Trabalho Vitória)


Que relação há entre o conflito, EUA/NATO/UE e a Federação Russa, e as provocações em campanhas desbragadas contra o PCP?

Direi que todos sabem não haver qualquer relação direta do PCP com os protagonistas deste conflito, há sim um aproveitamento para desgastar o Partido das classes desprotegidas, tendo em conta que a degradação social, consequência de uma Europa empurrada para o abismo, provocará enorme instabilidade no universo laboral e na débil classe média, e, é o Partido que sabe interpretar e conduzir as lutas que se avizinham.

Os confrontos verbais que vão das designadas esquerdas à extrema-direita esbatem-se e confundem-se em condições precisas tais como as que estamos vivendo. O conluio orquestrado contra o PCP, espelha o nervosismo que observamos nos media através das mais baixas provocações.

Não esquecer o alarido quando da Festa do Avante! onde ficou patente que o PCP tem uma identidade de classe da qual se orgulha e aprofunda.

 

 

 

1 comentário:

Olinda disse...

Isto anda tudo ligado.O aproveitamento da escalada terrorista dos media incitando ao ódio a quem tenha uma opinião contrária ao sistema dominante,sobre a guerra na Ucrânia,faz com que os nazis se sintam orgulhosos de existirem.O que me causa indignação,é o silêncio dos "democratas"perante grandes crimes que os nazis estão cometendo na Ucrânia.Abraço