segunda-feira, 9 de outubro de 2023

O rosto do nazissionismo

'Estamos lutando contra animais humanos', assim pensavam e agiam os que foram condenados em Nuremberg, e assim também pensa este.

Yoav Gallant ministro da Defesa de Israel

“Ordenei um cerco completo à Faixa de Gaza. Não haverá eletricidade, nem comida, nem combustível, está tudo fechado. “Estamos lutando contra os animais humanos e agiremos em conformidade”, disse Yoav Gallant esta segunda-feira.

2 comentários:

Olinda disse...

E não é isso o que os nazisionista têm feito ao longo destes anos ao povo mártir da Palestina?
Abraço.

mensagensnanett disse...

Os ocidentais mainstream (e os judeus fazem parte dos ocidentais mainstream) possuem um largo historial de genocídios e substituições populacionais:
-> os ocidentais mainstream permitiram a construção de um Estado de Índios norte-americanos: NÃO!
-> os ocidentais mainstream permitiram a construção de um Estado de Aborígenes australianos: NÃO!
-> etc.
--->>> Os palestinianos têm sido um osso mais duro de roer!...
.
.
.
NOTA:
Os ocidentais mainstream manipularam o povo mais estúpido do planeta (leia-se: ucranianos): uma oportunidade de pilhagem.
.
---> Os estúpidos ucranianos aliaram-se àqueles (leia-se ocidentais mainstream) que querem pilhagem (ocidentais a comprar a Ucrânia em troca de armas) e substituição populacional na Ucrânia («não há mão-de-obra suficiente para a reconstrução»).
---> A Rússia não queria nem pilhagem nem substituição populacional... queria respeito pela herança pela herança dos sovietes:
1-> o braço armado (leia-se NATO) do império das mentiras e das pilhagens (ex: prometeram que a NATO não se iria deslocar uma polegada para leste, a mentira da guerra do Iraque, etc etc) longe das fronteiras da Rússia.
2-> embora integradas na Ucrânia, as regiões do leste da Ucrânia deveriam ser dotadas de autonomia: acordos de paz de Minsk1 e Minsk2.
[nota: as regiões (russófonas) do leste da Ucrânia não foram dadas, pelos sovietes, à Ucrânia: foram dadas pelos sovietes, isso sim, foi à República Socialista Soviética da Ucrânia]