quinta-feira, 11 de julho de 2024

A galhofa

 Apresentou-se como Black-Mountain - é nome de sioux, de que reserva vem, perguntou-lhe o anfitrião? E riram muito, muito, com a piada. Para animar o encontro o Montenegro disse que Bide(n) sem a última consoante era bacia sanitária para abluções das partes pudendas e, continuaram a rir muito, já sem folego o Black-Mountain informou que íamos gastar muitos milhões com os nazis da Ucrânia, e o patrão da NATO que estava atento teve que os segurar para que com tanto rir, não se rojassem pelo chão.

Portugal vai gastar 1250 milhões em armamento

Portugal vai gastar com a área da Defesa até 2029 6256 milhões de euros, o que equivale a 2% do PIB, sendo que 20% desse valor, cerca de 1250 milhões, serão destinados a compra de armamento. À chegada à cimeira da NATO, o primeiro-ministro, Luís Montenegro, reiterou o compromisso de antecipar em um ano, para 2029 o objectivo de atingir os 2% da despesa.


1 comentário:

Olinda disse...

Eu diria que é mais um calhau-vaidoso! Como ficará para a história de Portugal, esta falta de dignidade dos governantes sucessivos, uns atrás dos outros, mas em comum, a subserviência cega ao império-das-regras? Abraço.