domingo, 29 de setembro de 2024

O x-ato e a “análise cuidadosa”

Violei as regras estabelecidas pelo homem mais rico do mundo! Fui banido do X, não podendo sequer criar novas contas; do Facebook também fui proscrito, os meus blogs não podem ser transferidos. Confirma-se assim que essa escumalha me analisa “cuidadosamente”. Estou no bom caminho!

Elon Musk maneja o x-ato, a seu bel-prazer, corta, mutila, agride e estripa se assim o entender. É o homem mais rico do mundo.

«A sua conta está suspensa

Após uma análise cuidadosa, determinamos que sua conta violou as Regras do X. A sua conta está unicamente para leitura, o que significa que você não pode postar, ou repassar conteúdos. E não poderá criar novas contas. Se acha que erramos, pode enviar uma apelação.»

Your account is suspended

After careful review, we determined your account broke the X Rules. Your account is permanently in read-only mode, which means you can’t post, Repost, or Like content. You won’t be able to create new accounts. If you think we got this wrong, you can submit an appeal.

 


Sem comentários: