Se existe o seu presidente não teria sido eleito democraticamente?
E porque foi eleito democraticamente e põe em causa a permanência dos seis mil marines dos EUA foi tido pelos senhores da guerra como persona non grata!
Os "nossos" meios de comunicação social sempre tão nervosos quando a democracia fere os interesses do Tio Sam (tio deles) olham de soslaio para a Honduras e assobiam para o lado.
Rafeiros pela trela dos EUA.
VENDIDOS!
«O Povo é quem mais ordena»
Saiu-lhes o tiro pela culatra
O POVO SAIU À RUA!
E os "nossos" órgãos de "informação" já teriam dado por isso ou continuam com o açaimo?
Sem a mínima réstia de pudor a jornalista da Antena2 refere-se ao Presidente eleito Manuel Zelaya como ex-presidente.
Hoje 1 de Junho pelas 10 horas a jornalista continuava açaimada.
Ora porra!Então a imprensa portuguezaé que é a imprensa portugueza?Então é esta merda que temosque beber com os olhos?Filhos da puta! Não, que nemhá puta que os parisse.
Continua oboicote da ComunicaçãoSocial ao PCP e à CDU.
O boicote da comunicaçãosocial à CDU e ao PCP continua, clara e descaradamente.
A CDU apresentou na passada5ªfeira (25/6) os seuscabeças de lista às Assembleias de Freguesiaem Lisboa.
Querem saber o que é controlo de órgãos de comunicação?
ACDU, durante 4 anos, promoveumais de 1 000 iniciativasem Lisboa e apenas 4 ou 5% tiveram a presença de umjornalista, sendo que, na maiorparte dos casosessejornalista era enviado pela Lusa, quedepoisdistribuía a notícia.
Na 5ª feira apresentámos os cabeças de lista às Freguesias de Lisboa. Mandámos mais de 1 500 mails (3 correiosemtrêsdiassucessivos). Sabem quantosjornalistas estiveram no Terraço do Vitória? Um: o da Lusa!!!! Sim, é possível. Já mostrámos nas Europeias que é possívelcrescerapesar da hostilidade e do silenciamento.
«Este período de agitação e declínio da hegemonia estado-unidense, por outro lado, apresentará grandes oportunidades para o avanço das lutas dos povos e das forças que combatem por uma ordem social alternativa tanto nos países capitalistas avançados como, mais ainda, no interior do Terceiro Mundo. Isto, no momento em que a crise convence os povos do mundo da irracionalidade e barbárie do capitalismo. A emergência de irrupções militantes anti-Estado na Grécia, a greve geral de trabalhadores franceses, as manifestações na Islândia culminando na queda do governo, a ocupação de uma fábrica em Chicago pelos trabalhadores e manifestações de trabalhadores na Rússia e na China são arautos de lutas de classe iminentes.»
A crise económica e a insegurança através do humor de
Quino
A família Rosales reunida para resolver os seus problemas de: fome, insegurança, desemprego, impossibilidade de mandar os filhos para a escola, não ter assistência médica, não ter água corrente em casa, nem...
O objectivo principal do sondador? – Agradar a quemlhepaga.
Qual o tipo de sondaque utilizam e que, no seuentender, é a maiseficiente? - O eurãooucifrão, tanto faz.
O que aconteceria se os resultados das suas sondagens não agradassem a quem as encomenda? – Nãome pagavam.
A votaçãopara o PE não esteve de acordocom as projecções apresentadas. A quemimputartaldiscrepância? – Aos queme pagaram; desejavam que os resultadoseleitorais correspondessem ao produtoqueme encomendaram.
Mas, assim sendo, há alguma hipótese de que alguma vez as sondagens sejam credíveis? – Sim, para os queme pagam.
As sondagens sãocaras? – Sim. Paraquemnão tem dinheiropara as encomendar.
A quem vende as sondagens? – A quem os resultadosque apresento agradem e melhorme pague.
Deste modo, podemos concluirque há sondagens paratodos os gostos. - Sim. Tenho sondagens porcatálogocom preçário e possuo contactos telefónicos, disponíveis a qualquerhora do diaou da noite,parasatisfazerencomendasurgentes.
Porquerazões na próprianoiteemque se publicitavam os resultadoseleitorais e se denunciava o embusteque tinham sido as sondagens, nesse mesmomomento, jános estavam a infernizarcommais sondagens, entãoreferentes às legislativas? – Porqueme pagaram.
As sondagens encomendadas têm objectivos político-partidários? - Nunca pergunto aos meusclientesqual o destinoque pretendem dar aos produtosquelhes vendo. Sou umprofissionalmuitodiscreto.
Os que foram matraqueados com os seusembustesvãoestardisponíveisparaacreditar nas próximas sondagens? – Comonão foram elesquenos pagaram, esquecem rapidamente.
Portanto é tudo uma questão de dinheiro!? – Claro. E nãopoderiaser de outromodo. É umnegóciorentável, a clientela é segura e exigente,masmuito restrita.
Mesmoantes da campanhapré-eleitoral dava ao BE quase 18% e a CDU não passava dos 7%, confirmando-se nas urnasque a diferençanão foi além de umdécimo. Não crê queporvezesvãolonge de mais? – É meudeveragradar à clientelaquemepaga. Não contrario os bonsclientes.
Será que as sondagens não passam de palpites,como diria a minhatia, e os sondadores pregoeirospouco recomendáveis? - Não respondo a provocações.
Quando será que deixarão de lheencomendar sondagens? – Quando vivermos emdemocracia.
E quando é queisso acontecerá? – Quandodeixar de haver sondagens.
Há os eternamente enganados. Há os que depois negam ter votado nesse gang de corruptos. Há os que não votam dando assim força ao mais forte. Há os que se estão nas tintas e quando perdem o emprego entram em pânico.
Se não quiserem aprender não têm o direito de se queixarem.
Após ter vendido os salários dos trabalhadores ao patronato; depois de com Cavaco Silva ter regado com champanhe uma das muitas traições feitas aos trabalhadores; depois de por prescrição se ter safado das tramóias onde rolaram milhões de euros
A UGT vai ser condecorada pelo homem a quem têm prestado prestimosos serviços.
Devemos reconhecer que o PR não é ingrato.
Então e eu?
Não tenho recebido subsídios nem mesmo para manter o quintal em pousio.
A minha produção de alta qualidade é ecológica.
E o PR não me agradece nem agracia pelo menos com a
Aos estúpidosnão faço perguntasporquemuitonaturalmente as respostastêm a marca de origem.
Aos mausnão coloco questõesdadoque a resposta é sempreviperina.
Não interrogo os oportunistasporqueou dão uma respostasinuosaousimplesmentenão respondem.
Mas a todos os outros pergunto em “bloco”:
Porquerazãoemtodos os meios de comunicaçãosocial pertencentes ao grandecapital, absolutamentetodos, se publicita e promove umpartidoque se manifestacontrário aos seusinteresses?
Porquerazãoquedesde o 25 de Abriltodos os activistas da denominada extrema-esquerda têm sido colocados emaltoscargos no aparelho de Estado, na bancaougurusemgrandesempresa.
Não é necessário ser-se inteligenteparaencontrar a resposta. Bastanãoserestúpido, mal formado ouoportunista.