sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Viva a EDP

O meu Ano Velho não deu pela chegada do seu primogénito.

Às 22.30 do dia 31 fiquei às escuras e a energia foi restabelecida hoje dia 1 pelas 14 horas. Para começar não se pode dizer que seja um bom augúrio. Mas talvez fosse melhor assim. O 2009 pisgou-se sem me dar Cavaco e porque quem sai aos seus não degenera o 2010 deve trazer na fralda a mesma caca com que o paizinho nos presenteou durante todo o ano.

Porque estava às escuras fui obrigado a acender velas pelo defunto, e o tempo ventoso não me permitiu que o acompanhasse até à vala comum para lhe lançar no focinho toda a merda que destilou.


Que viva a EDP! A propósito. Qual a cotação da EDP na bolsa?


1 comentário:

Maria disse...

E viva o teu bom humor, Cid, que me fez sorrir na primeira noite do ano, afinal igual a todas as outras...

Abraços