sexta-feira, 10 de setembro de 2010

WTC-7 O crime imperfeito


Não se fosse esquecer, a BBC anunciou a derrocada da WTC-7 antes que esta acontecesse.


Sete horas depois da implosão das torres gémeas, o World Trade Center 7 (WTC 7) com 185 metros de altura - sem ser atingido por qualquer avião - implodiu em 6,5 segundos, deixando as enormes estruturas metálicas em ebulição.

O WTC7 encontrava-se a uma distância de 150 metros das torres gémeas e os restantes edifícios situados à mesma distância não sofreram danos de maior.

Não se manifestou um incêndio significativo e o abalo de terra causado pela implosão das torres gémeas não foi além de 2 na escala de Richter.

Os meios de comunicação têm-no ignorado e a investigação sobre o 11 de Setembro com 556 páginas, publicada pelo Congresso, não refere numa única linha o WTC7.

Para uma implosão tão perfeita e de tamanha dimensão, teriam sido necessárias muitas toneladas de explosivos e meses de intenso labor.

Os meios de comunicação, à trela do Pentágono e dos senhores da guerra, escondem o crime, criminosos sendo por o ocultarem.

4 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Algum dia viremos a conhecer a verdade?

Um beijo.

Apelido disponível: Sala Fério disse...

Vejo isto como uma espécie de teoria conspiratória. O abalo provocado pela queda das torres 1 e 2, atingidas pelos aviões no meio de suas estruturas, com incêndios colossais, poderia ter causado o impacto necessário para a terceira estrutura ruir, já que deveria tratar-se de um mesmo tipo de construção de estrutura leve (o que explica o fato de outros edifícios mais antigos, com estruturas mais sólidas, não terem caído). Além do impacto no solo, houve o deslocamento de ar altamente aquecido. Tudo isso teria que ser considerado em uma análise científica do evento.

cid simoes disse...

ou não leu ou não compreendeu o que escrevi.

cid simoes disse...

Não é necessário ser engenheiro para se aperceber da diferença entre uma implosão e uma derrocada, basta não se ser parvo. Vejam o video da implosão.