domingo, 8 de dezembro de 2013

FEZ-SE JUSTIÇA!


Pessoa muito querida na comunidade; muito magra, muito frágil, doente” a GNR foi buscá-la a casa por não ter pago 837€ (oitocentos e trinta e sete euros). “No dia 28 de novembro, a mulher foi levada de casa para a cadeia para cumprir uma pena de 100 dias de prisão, por não ter pago as custas judiciais de um processo em que foi condenada.”
A “justiça” funcionou célere de acordo com a lei indispensável a um estado de direito.
 
 No mesmo país, com as mesmas leis, estes crápulas andam por rindo-se de nós, fazendo negaças à “justiçaque ao se demitir das funções que lhe são atribuídas é tão criminosa quanto eles.
Oliveira e Costa, que em princípio não se poderia ausentar de um determinado perímetro, procurado para depor sobre um outro criminoso, levaram dois meses para lhe poder entregar a convocatória. Dias Loureiro, pavoneia-se entre a Quinta da Marinha e os seus empreendimentos turísticos em Cabo Verde ou pelos off-shores onde arrecada o saque. Duarte Lima dá-se mal no Brasil...
Fazem parte da quadrilha que nos rouba nos salários e nas pensões, são a escória da mais vil que alguma vez nos foi dado suportar.

Sem comentários: