segunda-feira, 21 de abril de 2014

ESCURO na EDP



Sabem o que é o neoliberalismo e como são recompensados quem o serve?
 
Catroga recebeu 430 mil euros pela EDP em 2012, Mexia recebeu 3,1 milhões

Catroga na EDP com salário milionário

Ex-braço-direito de Pedro Passos Coelho nas negociações com a troika ganhará uma remuneração de 639 mil euros, além das naturais mordomias próprias a estes escroques. Um ordenado mensal superior a 45 mil euros, que acumulará com uma pensão de mais de 9600 euros, contas feitas, pode atingir cerca de dois mil euros por dia.
«Sete ex-governantes, todos das áreas do PSD, PS e CDS, ganharam, em 2013, mais de 812 mil euros como membros do Conselho Geral e de Supervisão da EDP, órgão de aconselhamento da elétrica liderada por António Mexia, também ele ex-ministro.»
Entretanto…

A EDP corta a luz a mais de 400 mil famílias por ano!

Em três anos, EDP terá ganho 50 milhões com taxa de reativação.
A EDP cortou a luz a mais de 400 mil famílias por ano em Portugal continental desde 2011, segundo os números avançados pelo governo ao parlamento. De acordo com estes dados, enviados pelo Ministério do Ambiente e Energia em resposta às solicitações do Partido Comunista, a EDP Distribuição cortou o fornecimento a 511 mil clientes em 2011, 455 mil em 2012 e a mais 405 mil consumidores de baixa tensão durante o ano passado. Estes clientes são famílias e pequenos negócios.

1 comentário:

Graciete Rietsch disse...

Não há palavras capazes de exprimir a nossa indignação!!!!
Temos que sair daqui, seja lá qual for o caminho necessário.

Um abraço.