sábado, 30 de agosto de 2014

«Correram-lhe com a família»

- Perdeu a família, ficou orfeão -
Secretário-geral da UGT lamenta atuação dos poderes públicos no caso BES

«Quadro do BES, catapultado para dirigente da UGT por Ricardo Salgado, Carlos Silva afirmou que acompanhou com preocupação o problema da sucessão e criticou a decisão do Banco de Portugal
”de correr com a família”»

“La famiglia Corleone” 

“E eu não julgo que o BES esteja assim tão mal até porque há provas de que em termos de banco está devidamente consolidado, assim como a companhia de seguros Tranquilidade”, insistiu, sublinhando que “o problema aqui foi a área não financeira da família”.

«O BES não está assim tão mal.» Não é? Podia estar ainda pior. Com certeza! Até deviam estar todos presos. Mas não estão...


Nasce-se num vespeiro ou entre gente da pior espécie e um dia é-se promovido a pistoleiro. E como além de pistolar, nada mais sabem fazer, disparam em todos os sentidos para proteger o seu Alcapone.
A UGT foi, é e continuará a ser, o sindicato do PS/PSD/CDS, pago e orientado pelo patronato e sindicatos do crime. Só os supinamente cretinos ou lacaios dos patrões, não se apercebem ou não lhes convém confessar que a UGT foi criada para dar aval à exploração dos trabalhadores.

A fina flor do entulho

1 comentário:

Graciete Rietsch disse...

Sempre de mãos dadas para esmagar o País!
Quem criou a UGT? Os políticos ligados ao grande capital.
Quem criou a CGTP? Os trabalhadores.
Só não vê, quem não quer ver!!!!

Um abraço.