quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ALELUIA!



Portugal cria 10.000 novos milionários por ano
Em Portugal nascem cerca de três milionários por dia, a este ritmo dentro de cem anos teremos um milhão de milionários. Candidate-se, não perca a esperança. Viva o capitalismo, vivam todos os crápulas e os imbecis que os apoiam. Viva Mário Soares, o BES, Cavaco e todos os governantes que desde o 25 de novembro têm gerido a máquina de fazer milionários.

 25 de novembro sempre, socialismo nunca mais!

«Quase 30% dos milionários portugueses surgiram nos últimos dois anos. 60% de toda a riqueza está concentrada nos 10% mais ricos.
 
nos últimos dois anos Portugal criou 28% dos seus milionários - indivíduos com mais de um milhão de dólares de riqueza líquida, ou seja, ativos financeiros mais ativos imobiliários menos dívida. Os números foram avançados ontem pelo Credit Suisse ao Diário Económico, na sequência do mais recente estudo onde o banco suíço analisa a distribuição da riqueza mundial. A criação de valor continua no entanto concentrada numa pequena parcela da população: Os 10% mais ricos são detentores de 58,3% da riqueza do país. “in Diário Económico”»

Sem comentários: