quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Haverá onde reclamar por não poder reclamar?

Telecomunicações, um “bando largo”
Porque não consigo ligação para a PROVEDORIA DO CLIENTE e a ANACOM
DIVULGO AQUI!
Domingo 10 de dezembro a comunicação à internet, televisão e telefone já era intermitente, segunda-feira deixei de ter acesso ao ‘pacote’ de serviços acordado pelo MEO-Altice. Nesta mesma segunda-feira o contato para o 16208/9 não estava disponível. Terça-feira após 45 minutos de espera consegui informar os respetivos serviços. Quarta-feira pelas doze horas um técnico confirmou uma avaria exterior e que a normalidade seria reposta nessa mesma tarde, não se tendo concretizado o prometido. Quinta-feira telefonei (por não ter rede tenho que sair de casa para usar o telemóvel que está associado ao ‘pacote) sendo-me informado que estavam a fazer todos os esforços para proceder à reparação, sexta-feira voltei a telefonar sendo-me dada a resposta chapa, que estavam a tentar dar solução com a maior brevidade, que iam assinalar a urgência, mas que só segunda-feira seria visitado por um técnico, técnico que chegou pelas doze horas, não tendo a menos ideia do que se passava, e que após detetar a avaria informou-me que da parte da tarde viria com um outro colega porque era uma intervenção que não era possível executar sozinho. Terça-feira 19 de dezembro, nem técnico nem qualquer informação, voltei a telefonar e o assistente (pobres assistentes) qual robot repete a chapa zero – estamos a fazer todos os esforços para solucionar o problema --. Dia 20, às 9.30 um novo técnico, os mesmos testes, as mesmas averiguações, os mesmos resultados, meia-hora depois estava concluída a reparação exterior.

RETRATO ACABADO DE DESCOORDENAÇÃO E INCOMPETÊNCIA E O RESULTADO DAS PRIVATIZAÇÕES


1 comentário:

Monteiro disse...

E debitaram o custo das chamadas?