Telecomunicações,
um “bando largo”
Porque
não consigo ligação para a PROVEDORIA DO CLIENTE e a ANACOM
DIVULGO
AQUI!
Domingo
10 de dezembro a comunicação à internet, televisão e telefone já era
intermitente, segunda-feira deixei de ter acesso ao ‘pacote’ de serviços
acordado pelo MEO-Altice. Nesta mesma segunda-feira o contato para o 16208/9 não
estava disponível. Terça-feira após 45 minutos de espera consegui informar os
respetivos serviços. Quarta-feira pelas doze horas um técnico confirmou uma
avaria exterior e que a normalidade seria reposta nessa mesma tarde, não se
tendo concretizado o prometido. Quinta-feira telefonei (por não ter rede tenho
que sair de casa para usar o telemóvel que está associado ao ‘pacote) sendo-me
informado que estavam a fazer todos os esforços para proceder à reparação,
sexta-feira voltei a telefonar sendo-me dada a resposta chapa, que estavam a
tentar dar solução com a maior brevidade, que iam assinalar a urgência, mas que
só segunda-feira seria visitado por um técnico, técnico que chegou pelas doze
horas, não tendo a menos ideia do que se passava, e que após detetar a avaria
informou-me que da parte da tarde viria com um outro colega porque era uma
intervenção que não era possível executar sozinho. Terça-feira 19 de dezembro,
nem técnico nem qualquer informação, voltei a telefonar e o assistente (pobres
assistentes) qual robot repete a chapa zero – estamos a fazer todos os esforços
para solucionar o problema --. Dia 20, às 9.30 um novo técnico, os mesmos
testes, as mesmas averiguações, os mesmos resultados, meia-hora depois estava
concluída a reparação exterior.
RETRATO
ACABADO DE DESCOORDENAÇÃO E INCOMPETÊNCIA E O RESULTADO DAS PRIVATIZAÇÕES
1 comentário:
E debitaram o custo das chamadas?
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