sexta-feira, 20 de abril de 2018

Esquerdismo e fascismo, a mesma luta

Os hiper-revolucionários que continuam a condenar Lula, fazem que não entendem o avanço do fascismo,  razão para divulgarmos a clarividência e coragem destes dois homens de saber e passado de luta.

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não pôde receber a visita do amigo e conselheiro espiritual Leonardo Boff, de 79 anos, e do argentino, Adolfo Pérez Esquivel  87 anos, agraciado com o prémio Nobel da Paz em 1980.”

O teólogo e escritor Leonardo Boff chegou a sentar em um banco ao lado da guarita da portaria da PF enquanto esperava por uma definição da Justiça. Boff é um dos principais nomes da Teologia da Libertação da Igreja Católica e mundialmente reconhecido como defensor dos pobres e excluídos e um amigo de revolução cubana.

Em todas as situações em que a direita, a mais agressiva se implantou, o denominado esquerdismo serviu-lhe sempre de cobertura. Hoje como sempre a extrema-esquerda híper-revolucionária continua a fazer que confunde erros do passado com repressão fascista no presente.

2 comentários:

cid simoes disse...

Obrigado Victor, assim está mais claro.

Olinda disse...

Citando Lenine:O esquerdismo são como "pequenos burgueses enraivecidos".Abraço