segunda-feira, 30 de julho de 2018

Uma direita em’ forma de assim’

Segundo parece, a ciática de Juncker, não impressionou Trump, e os media não conseguiram esconder a efusividade bem visível na foto oficial. Alcoolémia testada, os 27 não conseguem ‘fazer o quatro’.
Os 27 mais parecem um vespeiro atordoado com a fumaça. O Presidente Marcelo, de Flauta Mágica na mochila, ruma à Áustria para o Festival Mozart, e em Dó sustenido menor o presidente austríaco afirma que o seu governo não é de extrema-direita, mas de uma direita em’ forma de assim’.

O P.M. Costa para congregar energias e se precaver dos curto-circuitos que se avizinham, reuniu com o refugo do PS europeu, Macron (le chouchou ou choupinou 1º) que já fingiu ser PS, e o Pedro Sánchez que ainda não sabe como ali chegou. A trempe reunida falou do Trump, e concluíram que é um inimigo, só de vez em quando, afirmaram que a Europa tem que mudar, não disseram para onde, ficámos a saber que tudo será feito para que os franceses nos vendam a energia que têm em excesso, e que nós tudo faremos para que o gás do Trump desembarcado em Sines siga célere para os gauleses para que estes não se abasteçam na Rússia.

Só peço que Putin não interfira nas eleições do Sporting.
Quanto ao resto vamo-nos habituando. Ou não?

Sem comentários: