terça-feira, 26 de maio de 2020

A comunicação dita social, continua o asco que nos repugna e entristece.

A Venezuela tem um território cerca de dez vezes maior que o de Portugal e nós temos um terço da sua população. A Venezuela sofre um embargo apoiado pelo PS, na pessoa(?) de Augusto Santos Silva, que a impede de receber medicamentos e material sanitário.

Na Venezuela registaram-se até agora dez óbitos associados à Covid-19.

Mas nas manchetes a “covid-19 na Venezuela aumenta de forma brutal” BRUTAL!

SUBIU 239%


Os venezuelanos que foram repatriados recentemente, de outros países, entre eles da Colômbia, Peru, Brasil e Chile, “620 entraram no país contagiados”.

 A Venezuela está no centro de um vespeiro político e sanitário!

E somos nós que por proposta do Bloco estamos a pagar este estilo de “informação”.


4 comentários:

joão pedro disse...


São os amigos de Soros e são, portanto, inimigos do povo.

João Pedro

José Corvo disse...

A Agência Lusa mentiu em Moçambique ao relatar a descoberta de valas comuns com cadáveres. Depois houve como que um acerto, um engano mas nunca li nada em que a Lusa pedisse desculpa pela falsa informação que as autoridades sempre negaram. Pensei que com o PS e com o Nicolau Santos que aquilo melhorasse mas por esta referência à Venezuela parece estar tudo na mesma ou ainda pior.

Emilio Antunes Rodrigues disse...

Hoje, a Venezuela é o bombo da festa de toda a CS comprometida com o poder político e económico global que não suporta a independência de um país, nunca lhes passou pela cabeça que a Venezuela fosse um osso tão ruim de roer, por isso o ódio cada vez mais assanhado


















Olinda disse...

Mas também,toda esta assanhada agressividade contra a República Bolivariana da Venezuela,reflecte a derrota dos EUA e cúmplices.Abraço