domingo, 23 de maio de 2021

O Balse Cão e o Cão do Obama

e um militar do 25 de Abril tratado abaixo de cão

Por não acreditar em semelhante afronta, fui confirmar a veracidade da página do Expresso que circula nas redes sociais.

Por vezes, ingenuamente penso que a indignidade tem limites ou que a provocação, a canalhice assim como o desrespeito e a falta de ética, não desceriam tão baixo ou ainda que o rancor ao 25 de Abril não pudesse atingir patamar tão cruel.

O Expresso mostra-me a realidade, confirmando que ainda não foi raspado e ainda fede o sarro deixado do penico fascista.

Díniz de Almeida e Eva Wilma lado a lado, um militar de Abril e um símbolo cultural do Brasil que se insurgiu contra a ditadura militar, tratados abaixo de cão.

REPUGNA!

 

4 comentários:

Olinda disse...

E mais repugnante por saber que não foi por acaso,houve intenção deliberada.Que esperar de um ex-deputado fascista?Abraço.

Sérgio Ribeiro disse...

... e ainda por cima - não sei se o cheiro se permitiu ler - com uma notícia de obituário que se permite ironizar com alcunhas como "o Fitipaldi das chaimite" e uma descrição biográfica desrespeitadora e indigna. Como é possível descer-se tão baixo?!

Emilio Antunes Rodrigues disse...

Mas o que esperar do Expresso? não é agudizar da crise do capitalismo que radicaliza a burguesia para a extrema direita e para o fascismo puro e duro? E não tem o senhor bal de mão toda a escola do fascismo onde fez o seu tirocínio?

João Andarilho disse...

Presto respeitosas condolências aos famíliares do Camarada Diniz de Almeida extensíveis aos camaradas das Forças Armadas que empreenderam o movimento que culminou com derrubamento da longa ditadura e extensíveis ao espírito que norteou o 25 de Abril de 1974.
O desprezo absoluto por tudo e por todos que, dolosamente, se entregam a conspurcar a memória de gente honrada.