sexta-feira, 2 de julho de 2021

Riem-se de nós

Quantos milhares de milhões nos foram abocanhados por estes crápulas?

 

O capitalismo, nas suas diversas fazes, sempre viveu e vive da rapina e, para que sobreviva, é-lhe indispensável manter uma pirâmide de escroques à sua imagem agora geridos pelos Bilderberg.

O comendador, um embusteiro que está indiciado numa burla de mil (1.000) milhões de euros através de múltiplos estratagemas e apoios oficiais, beneficiando da justiça feita por seus iguais e à sua medida que, para não ferir os sagrados princípios de uma sociedade democrática, deixou-o em liberdade sob uma caução de cinco (5) cinco milhões de euros a ser paga dentro de vinte dias.

Não é propriamente um escândalo, nem me preocupa o biltre em questão, o sistema ofereceu-lhe a oportunidade que obviamente aproveitou. O que me preocupa e enraivece é ver como os Berardos, Sócrates, Salgados e outros alcapones se movimentam rindo da tolerância que lhes é oferecida.

 

 

1 comentário:

Olinda disse...

Estes são os rostos visíveis da ignomínia.As faces ocultas,muito mais perversas,que detêm o poder de "trabalhar as leis" para que não sejam penalizados,indigna-me ainda mais.Isto é,o poder judicial,é o primeiro pilar da corrupção.Abraço