quinta-feira, 16 de setembro de 2021

A mentira tem prazo de validade? (Tower Collapse WTC7)

Mohammed foi capturado em 2003 no Paquistão, e levado para prisões secretas da CIA no Afeganistão na Polónia e transferido para Guantánamo em 2006.

Sob a custódia da CIA foi submetido a afogamentos simulados (waterboarding) 183 vezes, mantido nu e privado de sono. Não sabemos se o obrigaram a comer toucinho.

Mohammed confessou tudo, que foi ele que pegou fogo ao sol, confessou tudo, tudo.

Mohammed, confessou ter sido o responsável, pelos ataques de 11 de Setembro, os atentados com um veículo armadilhado contra o Word Trade Center em 1993; os atentados de Bali e no Quénia que fizeram 202 mortos; as tentativas de ataques contra aviões norte-americanos com bombas colocadas em sapatos e do assassinato do jornalista norte-americano Daniel Peart,

"Eu era o responsável pelas operações de Osama bin Laden para a organização, planificação, acompanhamento e execução dos atentados do 11 de Setembro. No total, Mohammed terá admitido a sua responsabilidade em 31 operações da al-Qaeda, entre elas as tentativas de assassinato dos ex-presidentes dos EUA Bill Clinton e Jimmy Carter e do falecido Papa João Paulo II.

A planificação, o financiamento e o controlo das operações para destruir barcos e petroleiros norte-americanos nos estreitos de Ormuz e de Gibraltar, e contra o porto de Singapura, também chegou a estar entre os seus planos, bem como um projecto para destruir o canal do Panamá.

Os jornais ditos de referência não esclarecem como é que o WTC7 de 50 andares implodiu em 7 segundos, nem nos dizem quantas tentativas de afogamento e privação de sono foram necessárias para obter a confissão de cada um dos crimes.

O embuste tem prazo de validade?

 

1 comentário:

Olinda disse...

Mohammed(até o nome parece inventado,de tão vulgar)tem um currículo de atentados à la carte.Foi só apertá-lo na campo de concentração de Guantanamo,e "voilà la vérité"!Será eterna?Abraço