segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Manto de invisibilidade

Mas o que é que vamos fazer com isto?
Segundo a "Nature et Science" os cientistas trabalham um material que pode tornar invisível o que nos rodeia. Utilizarmos o produto nos governantes não seria aconselhável porque continuariam as suas malfeitorias sem darmos por eles. Se forem os governantes a utilizar a mistela deixa de se ver a miséria embora continue a existir o que já acontece no discurso oficial.
Mais um problema!
Pelo sim pelo não vou-me prevenir com um balde desse produto que pode vir a fazer jeito e aceito desde já sugestões para como e onde o deva utilizar.

1 comentário:

Fernando Samuel disse...

Tornar invisível o que me rodeia, não é coisa que me agrade: gosto de ver bem o que me rodeia...
Em todo o caso, e como mais vale prevenir do que remediar, encomenda aí um balde dessa coisa também para mim...
Abraço.