quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O "homem-aranha"


Estejam descansados, o meu neto é o “homem aranha” e garantiu-me que vai resolver tudo isto.

Com todos estes bons exemplos o gang “face oculta” sabe que tem o futuro garantido e um presente tranquilo.

Para recordar e não esquecer

Casa Pia - Portucale - Operaçăo Furacăo - compra dos submarinos - Universidade Independente - Universidade Moderna - Apito Dourado - Millennium - BPN – BPP - Fátima Felgueiras - Isaltino Morais - Braga Parques - as prescrições de Costa Freire, Leonor Beleza e mãe - Filho de Leonor Beleza/Tráfico de droga - Zézé Beleza - as operações imobiliárias da Obriverca – alterações dos PDM’s para beneficiar construtores - as acusações feitas por Marinho Pinto bastonário da Ordem dos Advogados e que o MP prometeu investigar - o mistério dos crimes imputados ao padre Frederico e porque o deixaram fugir da cadeia após condenação - As famosas fotografias de Teresa Costa Macedo onde reconheceu imensa gente 'importante', jogadores de futebol, milionários, políticos, onde estăo? - Os crimes de evasão fiscal de Artur Albarran e os negócios escuros do grupo Carlyle do senhor Carlucci em Portugal, onde é que isso pára? - a distribuição das casas da Câmara de Lisboa pelos amigos - Derrapagem Centro Cultural de Belém (de 4 para 44 milhões de contos) – Casos das facturas falsas, viagens fantasmascaso Saleiro, Cadilhe, Judas, Torres Couto/UGT, Expo98 / Mega Ferreira / derrapagens/ alugueres de navios, J.A.E, fundação VARA, Metro Lisboa/derrapagens - Obras públicas do governo PS sem concursos - caso Partex - caso Nabeiro / 500 mil contos de impostos por pagar ao estado e avançados mais tarde por Mário Soares - Ligações promíscuas da RTP à Olivedesportos - Diamantes+ marfim / Soares - caso Lusomundo/compra de acções antes da OPA da PT - Godinho Lopes / Navios alugados para a Expo98 (1milhão pró bolso+4 milhões de prejuízo ao Estado) - Derrapagens no Metro/Porto, Porto 2001, Casa da Música - Fundação Mário Soares - Universidade Lusófona - caso Pimenta Machado - caso Ferreira Torres/CMMarco de Canavezes - Euro 2004 - corrupção sem limites (derrapagens e utilização de dinheiros públicos) - Bárbara Guimarães/verba de 110 mil euros atribuída por Carrilho em 2001/02 - Pedofilia na Madeira (caso encerrado) - Pedofilia nos Açores - Gestão privado Hospital Amadora-Sintra ...75 milhões de euros de défice de gestão e de despesas não fundamentadas - Passagem a Fundação da Universidade Lusíada - Terrenos da Companhia das Lezírias do Estado e zona ecológica protegida autorizadas parcelas para abatimento para especulação imobiliária por governantes em 1995, 1999 (não concretizada por fuga da notícia para exterior) e em 2005, 4 dias antes das eleições que deu substituição do governo - caso FREEPORT - Caso de tráfego de influências e luvas com Godinho, Vara, Penedos e todos aqueles que se escapam.

Etc., etc., etc.

E para reavivar a memória de muitos “democratas”:

Em 1978 Edmundo Pedro era membro do secretariado nacional do PS e presidente do conselho de administração da RTP. A 11 de Janeiro foi preso numa operação da Guarda-Fiscal. Edmundo Pedro foi interceptado pela polícia quando seguia, alegadamente, numa camioneta carregada num armazém da firma de material electrónico Tecnobazar, perto de Almada. Trazia 35 espingardas G3, pistolas, munições e, garantia a imprensa da altura, 500 contos em electrodomésticos.

1 comentário:

Nozes Pires disse...

Muito esclarecedor. Uma peça bem construida. E deixas coisas por contar: todo o processo contrarevolucionário, que foi tanto de ódio de doutrina como de roubalheira. De resto a doutrina era a do saque, tanto dos antigos salteadores como dos novos bandidos.