domingo, 11 de julho de 2010

OS LOBOS AGUÇAM AS MANDÍBULAS

Vem tudo muito bem explicadinho no

Livro Verde”, editado pelos escravocratas da Comissão Europeia.

Advogam os bárbaros que os Estados membros devem subir progressivamente a idade da reforma até aos 70 anos em 2060. Que “o factor sustentabilidade” deve ter em conta a esperança média de vida e que quem quiser manter o valor da pensão tem que trabalhar mais. O chefe dos bárbaros da UE, Lászlo Andor, afirmou que “Portugal tem maior capacidade para enfrentar os desafios e é um exemplo a seguir.” Seguir para onde não diz, mas que ficamos orgulhosos não restam quaisquer dúvidas. Talvez exemplo de miséria e corrupção.

Para os que não se finarem até aos setenta anos levarão o resto dos seus dias a caminho dos hospitais. Alegre final de vida após mais de meio século de trabalho.

Estes pilantras que abocanharam os nossos destinos, e encandeados pela gula que perseguem não sabem o que acontecerá amanhã, querem lançar planos para cinquenta anos.

Haverá União Europeia em 2060 e, caso se mantenha, os povos vão permitir o esbulho perpetrado por essa canalha?

O desemprego e a miséria mesmo para os que ainda trabalham, e que alastram como crude no Golfo do México, destruindo sonhos e famílias numa das maiores catástrofes sociais de que temos memória, poderão continuar deixando impunes os criminosos?

A luta de classes exacerba-se e a correlação de forças altera-se.

A força do trabalho terá que se impor e impor-se-á!

Posted by Picasa

4 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Acredito sinceramente que a luta de classes sairá vitoriosa para o Povo Trabalhador.
"A aurora é lenta, mas avança"

Um abbraço.

samuel disse...

Já escrevi noutro sítio... o ideal para o "sistema" é que o trabalhador morra um mês depois de se reformar... ou mesmo antes.

Abraço.

Op! disse...

É a primeira vês que visito este blog. Muito bom mas devias usar melhor a palavra "bárbaro"! Os bárbaros foram na sua maioria povos resistentes e lutadores que se impuseram contra impérios (romano, grego, chinês, etc...). Por favor reconsidera a palavra!
Excelente cartoon!

cid simoes disse...

Tens razão! Os “terroristas” de hoje não são mais do que os bárbaros de então. As palavras estão impregnadas de passado, temos que as rejuvenescer.
Obrigado pela visita. O comentário foi publicado agora porque só hoje me libertaram.