Os mídia não nos vão falar do Pinochet e Kissinger, nem dos crimes horrendos cometidos por estes dois monstros.
Vão-nos soterrar com as torres que implodiram de susto.
1. Servindo de pretexto para iniciar a caça aos comunistas, a 27 de Fevereiro de 1933, um mês após a nomeação de Hitler, o Reichtag é incendiado pelos nazis.
2. Uma vez feita a “limpeza”, na tarde de 31 de agosto de 1939, comandados pelo major da SS Alfred Naujocks, oito soldados alemães vestidos com fardas do exército polaco, invadiram a estação de rádio da cidade alemã de Gleiwitz. Pretexto para invadir a Polónia logo no dia seguinte, 1 de Setembro de 1939, dando início à segunda guerra mundial.
3. A 7 de Dezembro de 1941 a aviação japonesa bombardeia a frota naval dos EUA em Pearl Harbor. Os serviços secretos haviam avisado Franklin Roosevelt que “ignorou” a informação. Esta agressão “consentida” justificou perante os norte-americanos a entrada dos EUA na última guerra.
4. O falso incidente provocado pelos EUA, em agosto de 1964, no golfo de Tonkin, águas da República Democrática do Vietname do Norte, foi fabricado pelo governo norte-americano para iniciar as hostilidades contra o Vietname do Norte.
Todos estes “clássicos” estão suficientemente documentados e circulam sem despudor, revolta ou remorso. O terrorismo de Estado é assim.
No dia 11 de setembro de 2001 implodiram as “Torres Gémeas”. Como “retaliação”, e, à revelia dos organismos internacionais, os EUA invadem o Afeganistão, trampolim para em Março de 2003 invadirem o Iraque e, recentemente, a Líbia onde a Al Qaeda que serviu de engodo para invadir o Afeganistão, combate lado a lado com os “rebeldes” e a NATO.
Estas tramóias são sobejamente conhecidas e só os distraídos ou coniventes não as tomam em consideração.
A quase totalidade dos norte-americanos desconhece que sete horas depois da implosão das torres gémeas, o World Trade Center 7 (WTC 7) com 185 metros de altura - sem ser atingido por qualquer avião - implodiu em 6,6 segundos, deixando as enormes estruturas metálicas em ebulição. Tampouco se ouve falar do número de vítimas se é que as houve.
O WTC7 encontrava-se a uma distância de 150 metros das torres gémeas e os restantes edifícios situados à mesma distância não sofreram danos de maior.
Não se manifestou um incêndio significativo e o abalo de terra causado pela implosão das torres gémeas não foi além de 2 na escala de Richter.
Os meios de comunicação têm-no ignorado e a investigação sobre o 11 de Setembro com 556 páginas, publicada pelo Congresso, não refere numa única linha o WTC7.
Para uma implosão tão perfeita e de tamanha dimensão, teriam sido necessárias muitas toneladas de explosivos e meses de intenso labor.
4 comentários:
A mentira continua a deformar as consciências!
Algumas vez saberemos a verdade sobre as Torres Gémeas e,p.e., o assassinato de Kennedy?
São só mais dois acontecimentos a acrescentar a tantos outros, como os que já foram comprovados e apresentados neste post.
Um beijo.
Fomo-nos dando as mãos para tornar mais forte a lembrança do que eles querem apagar: os seus hediondos crimes.
Para isso aqui estamos.
Um abraço
Também assinalei a data seguindo por este caminho...
Um abraço.
Não lavarão a memória.
Um abraço,
mário
Enviar um comentário