domingo, 28 de abril de 2013

«La comedia es finita»



Vê-se que é um actor falhado. Segundo António Damásio é muito difícil expressar fisionomicamente um sentimento inexistente. Esta imagem é paradigmática de uma comédia pífia interpretada por actores de cegada.
As bandeiras com a mão fatal, envergonhadas, diluíram-se entre bandeiras nacionais arvoradas abusivamente. O mau padrasto da democracia, que guardava metralhadoras nos armazéns de electrodomésticos contrabandeados por Edmundo Pedro, desde que fez apelo ao Buiça, curiosamente filho do pároco de Vinhais e uma Maria Barroso, deixou de se pavonear onde possam surgir câmaras de televisão ou gravadores. Nunca se sabe qual o calibre da próxima bacorada.
 
Os senhores do capital jogam em dois tabuleiros com pedras da mesma cor. O PSD/CDS está esgotado, há que recomeçar o jogo no tabuleiro do PS, com as mesmas regras e iguais finalidades.






3 comentários:

Luís Neves disse...

Quando penso ps, leia-se partido socialista, há sempre um pergunta que me surge:
- Haverá alguém que defenda o socialismo na psp? leia-se partida socialista portuguesa...
Um abraço infinita e que todas las comédias te tragam CID

Olinda disse...


E,nos entretantos,deste-Agora-bailo eu,depois-bailas-tu-bailamos-tu-mais-eu,o Paîs vai a pique,para a derrocada final.Temos um povo que nao consegue descolar as pâlpebras,e " ver "sem a visao dos politôlogos-tudôlogos!

Graciete Rietsch disse...

Pois o Povo ainda não acredita na sua imensa força. Mas acordará. Tenho a certeza!!!

Um beijo.