terça-feira, 22 de outubro de 2013

A ministra sinistra


A ministra tem três filhos pequenos. A ministra tem três filhos e muitas despesas. A ministra tem três filhos e um incomensurável despudor. A ministra tem três filhos e rendimentos diminuídos. A ministra está preocupada, três filhos para criar com rendimentos reduzidos, é obra. O sadismo da ministra, sobra. A ministra é sinistra.
Uma afirmação pública deste teor, vinda de quem vem, num país de tanta injustiça social, pode ser tomada como provocação. A ministra é uma aberração.

No dia 1 de novembro a ministra vai estar na Assembleia da República para fazer aprovar o Orçamento de Estado para 2014 e, uma vez atingidos os seus objectivos, espalhar o desespero e a fome por milhões de filhos, pais e avós do país onde com rendimentos diminuídos, a senhora ministra cria os seus rebentos.

E no dia 1.º de Dezembro, junto à Assembleia da República, estaremos, fazendo-lhes frente, denunciando o Orçamento criminoso, a hipocrisia da ministra e de todos os seus pares.

2 comentários:

Olinda disse...

Serâ que alguma vez estes mafiosos sem escrûpulos serao julgados?O roubo nao ê menos roubo por ser feito por doutores.

Um abraco

Graciete Rietsch disse...

1 de novembro ou 1 de dezembro?
Mas o dia não importa. Importa sim impedir a aprovação deste OE. Veremos se, pela determinação do POVO, o que faz de Presidente o irá submeter ao TC!!!

Um beijo.