quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PRECE

 
SENHOR!

Faz que Pedro e Paulo e todos os seus acólitos continuem a tarefa demolidora iniciada por Soares à qual Sócrates deu visível expressão.

Afasta de nós as eleições antecipadas para que o tempo corroa a imagem de bárbara gente e o povo anseie pelo nosso regresso.

Deixa que os vendilhões do Templo terminem a dilapidação de todo o nosso património livrando-nos de continuar tarefa tão abjecta.

Permite que a miséria e o opróbrio atinjam o seu clímax na governação de Paulo e Pedro e possamos regressar com a sacola de esmolas e ser por Vós glorificado.

Dai-me Senhor o dom da palavra e o modo de lhe esconder o sentido a fim de que todos me ouçam mas poucos me entendam.

Coloca um manto de olvido sobre a iniquidade dos nossos propósitos e dos tamanhos pecados por nós perpetrados.

Impede por todos os meios ao Teu dispor que a CGTP e o PCP alertem e mobilizem os que fustigados pela nossa política possam compreender as nossas piedosas mentiras e velhas sinuosas intenções.

Prometemos-Te que a Santa Casa da Misericórdia e os Reis Mellos podem continuar senhores do Ministério da Saúde e que os banqueiros encontrarão em nós o sossego e a continuidade dos seus bons negócios.

(Lusa) - O secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos, anunciou hoje uma semana de luta a nível nacional entre os dias 16 e 20 de dezembro, marcada por um protesto em Lisboa no dia 19, em Belém.

3 comentários:

Olinda disse...

Considerando,que o PS tem nas suas fileiras fervorosos elementos da Opus Dei,a prece pode muito bem chegar a-deus-nosso-senhor,que estâ no cêu e se cruza com mîsseis,e por isso,nao come ä mesa com toda a gente,o que contraria a sua omnipresenca.Nôs ,câ em baixo,vamos continuando a luta...

Um abraco

Sérgio Ribeiro disse...

Livra-me da perseguição e opróbrio dos meus camaradas, do Mário Soares,de quem gosto tanto e tão pouco mostra gostar de mim, do António Costa, que a partir do seu reduto alfacinha (e metropolitano de Lisbo) me ataca pela calada e quando diz coisas para dentro do partido, do Sócrates, que parece ter descoberta o apelido que tem e a ressureição.
... isto é que é uma vida!

(pela cópia)

SR
com um abraço

Graciete Rietsch disse...

O Arménio Carlos e a CGTP e as manifestações e a luta, apoiados por quem sempre esteve presente nas reivindicações do POVO TRABALHADOR, estragam mesmo a oração e não a deixam chegar ao SENHOR.


Um beijo.