segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

FOME DE JUSTIÇA

"Quando uma criança morre de fome ela é assassinada"- Jean Ziegler

«Pacote de austeridade é um «mal menor» Isabel Jonet

Esta beata asquerosa gosta muito dos pobrezinhos e rejubila quando, graças a deus, o governo lhe enche o coração de miseráveis.

Enquanto a Igreja enche a burra

Notícias avulsas nos mídia de “referência”.

22/11/2013 - 09:17
Crianças chegam ao hospital doentes por terem fome
«Há crianças que chegam doentes ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, por terem fome. Os seus pais estão desempregados e não têm dinheiro para comida, nem para medicamentos, conta a Antena1.
As
assistentes sociais da unidade hospitalar estão a responder a pedidos de ajuda de pais desempregados que têm os seus filhos internados. A revelação é feita numa entrevista à Antena1 pela directora do Serviço Social do Hospital de Santa Maria, Conceição Patrício
«O secretário de Estado, João Casanova de Almeida, revelou ontem no parlamento que mais de 10 mil crianças têm carências alimentares
DN 9/11/2012
«Há 13 mil crianças com fome nas escolas portuguesas (Sol 29/11/2012»
pais que pedem o adiamento da alta das crianças porque não têm condições para tratar dos filhos em casa.

«Aumentam casos de crianças com fome no Hospital D. Estefânia»

Estão a aumentar os casos de menores que chegam ao Hospital D. Estefânia, em Lisboa, com fome. O relato é feito à Renascença pela coordenadora do núcleo hospitalar de apoio à criança e jovem em risco.

Retratos de um país em que as escolas ajudam a tirar a fome

Alunos chegam com fome à escola.
quase 13 mil alunos em Portugal, segundo dados oficiais, que tomam a primeira refeição do dia na escola devido às carências alimentares que têm em casa. A Renascença foi ao terreno ouvir o que dizem os responsáveis escolares.

(oiçam a beata Jonet)

3 comentários:

Olinda disse...

Ê mesmo sem comentârios,pois o asco que a caridadesinha me provoca,nao tem limite.A Jonet,"alimenta-se"da pobreza,como um vampiro de sangue.O lucro fabuloso dos hiper-mercados,ä custa dos pobres,nao se divulga.Olha,ê tudo tao sôrdido,que ê difîcil resumir.

Um abraco

Graciete Rietsch disse...

Quando serão julgados todos estes crimes????!!!!

Um beijo.

Sérgio Ribeiro disse...

Continuamos a indignarmo-nos!
E a lutar.
Continuemos!