sábado, 1 de setembro de 2018

Era uma vez um país…



Era uma vez um país que se desfez de toda a gordura que possuía para emagrecer o Estado, (o Estado estava muito gordo, lembram-se?). Governos e governantes comportando-se como quaisquer associações de malfeitores, alijaram o Estado de toda a matéria adiposa, guardando para si a sinecura nas empresas que saldaram.

Vem isto a propósito da Portugal Telecom (PT), hoje Altice, com um flashback cinematográfico para o filme de gangsters que se desenrolou em todos anteriores governos, com roubos à queima-roupa, envolvendo ministros, condecorações a gestores e malfeitores, horrores…

A Altice, não abocanhou a PT para nos servir, a Altice muito naturalmente, e toda a mafia o sabia, está cá para nos esmifrar.

Quarta-feira 29/08 os serviços técnicos confirmaram a não operacionalidade do meu telefone e televisão. Foi-me confirmado que o mais brevemente possível seria contactado pela equipa técnica, e até hoje, não obstante a minha insistência, tudo se passa como se nada tivesse acontecido.

Ah! Mas já me foi anunciado que a fatura do mês passado será cobrada em data previamente acordada, da minha parte sempre pontualíssimo.

O que é que nós podemos fazer? Se mudamos de servidor, trocamos simplesmente de gatuno.
A única solução está na nacionalização destes bens que nos foram usurpados.

Sem comentários: