domingo, 13 de janeiro de 2019

"Nós por cá todos bem, Donald Trump"



O encerramento parcial dos serviços públicos norte-americanos afeta 800 mil funcionários, alguns enviados para casa e outros a trabalhar sem salário desde 22 de dezembro.

Todas as agências internacionais especificam que tudo isto se passa nos Estados Unidos da América de Donald Trump e não na Venezuela de Nicolás Maduro, aguarda-se, e é urgente, que o Grupo de Lima, chame à razão Donald Trump, e face a este atentado contra os trabalhadores, promova as sanções que se impõem.

E os jornais noticiam: «Podem ser encontrados em sites como o eBay e a Craigslist e nas redes sociais apelos de funcionários desesperados com o pagamento das contas que se vão multiplicando, conta o Washington Post esta sexta-feira. “Custou-me 93.88 dólares no Walmart, vendo por dez dólares. Precisamos de dinheiro para pagar as contas”, lê-se num anúncio na Craigslist citado pelo jornal norte-americano. Entre a lista de produtos estão até objetos herdados. E a  Guarda Costeira publicou uma lista de dicas, sugerindo aos funcionários que realizem vendas de garagem ou vendam coisas online, passeiem cães ou façam part-times enquanto baby-sitters para sobreviver.»

Entretanto, os nazissionistas de Israel, irmãos de Bolsonaro, continuam os crimes em série, e a dita comunidade internacional assobia para o lado.

O verdadeiro problema para os gangsters da dita comunidade internacional, está na Venezuela, Costa e Marcelo que o digam.


1 comentário:

Olinda disse...

Enquanto o cidadão comum americano "não abrir a pestana",os trumps,os limas ,costas e marcelos,vão sempre achar que a solução é deitar a mão às riquezas dos outros.O que os trumps e congéneres precisam é terem problemas em abundância na sua casa,e não lhes restar mais nada ,do que tratar de solucionar os problemas internos,que são muitos.Mas,o cidadão americano,foi privado de pensar...Abraço