sexta-feira, 5 de julho de 2019

J'accuse ou Jacuzzi

 
 “No decurso das diligências foram apreendidas barras de ouro e notas do Banco Central Europeu, num valor que ronda os 900 mil euros. Os referidos encontravam-se ocultos nas paredes e no vão de um jacuzzi”,

O “cofre jacuzzi” é um produto nacional e… “o que é nacional é bom.” O “colchão de folhelho” guardou também muita guita, mas o cofre versão aquática, atingiu originalidade, tamanha imaginação e um nível qualitativo de tal monta que deve ser registado no Guinness.

 Não é qualquer crápula que se jacuzza em aguinha aquecida sobre barras de ouro. Admiro estes requintes de novo-riquismo, cuja argúcia derrapa face à tecnologia da PJ.

Se muitos dos dirigentes do Partido Socialista, colocassem a imaginação ao serviço do povo, em vez de se dedicarem ao gamanço, tínhamos um bom SNS, justiça, ensino e não necessitávamos de superlotar as prisões com esta canalha, - se fossem presos.

Nota: há gente que não gosta desta fruta, mas… é fruta deles.

1 comentário:

Olinda disse...

Pôr a "guita" em nome dos amigos e familiares já é corriqueiro.Este distingue-se pela originalidade ,ou terá alguma psicose fetichista ,que sei eu?Abraço