quinta-feira, 29 de agosto de 2019

ALVÍCERAS! A quem encontrar a democracia.


Para qualificar esta gente não há adjetivos, o descaro é tamanho e a iniquidade tão soez, que chama-los de democratas é um insulto à democracia. São o nojo, o bacanal do G/sete-político copulando em Monsaraz para gerar mais perversidade.

A Representação da Comissão Europeia em Portugal excluiu o PCP e o PEV da iniciativa Summer CEmp, a decorrer em Reguengos de Monsaraz.
Nesta terceira edição do Summer CEmp participarão, entre outros que não representantes do PCP e do PEV, os comissários europeus Carlos Moedas e Julian King, os ministros Mário Centeno e Tiago Brandão Rodrigues, as secretárias de Estado Ana Paula Zacarias e Maria do Céu Albuquerque, os embaixadores João Vale de Almeida e Tarja Laitiainen, os eurodeputados Francisco Guerreiro (PAN), Lídia Pereira (PSD) e Marisa Matias (BE) e os deputados Duarte Marques (PSD) e Pedro Mota Soares (CDS-PP).

 
«Tudo o que não puder ser dito em debates com honras de horário nobre sê-lo-á às portas das fábricas, empresas e serviços, campos e lezírias, à porta das escolas e universidades, lá onde o povo trabalhador luta pelo direito a uma vida de direitos. Aliás, o partido nunca abandonou o seu lugar junto da sua classe e com o orgulho de travar uma batalha de inúmeras frentes com a certeza da justeza dos seus ideais. Que não haja nenhuma dúvida, a luta de classes existe e estamos a lutar para ganhar.»  Adriano Miranda



1 comentário:

Olinda disse...

"Sim,anda uma nova Morte pelo mundo!"(J.Gomes Ferreira)