terça-feira, 30 de março de 2021

Não há como realment

E FOI TÃO SIMPLES… MUDA-SE LHE O RÓTULO E, PRONTOS…

Ponhamos de parte a qualidade do produto ou as naturais guerras na Mega Indústria Farmacêutica, e concentremos-nos no modo como o sistema soluciona os seus conflitos e, forçosamente teremos de concluir que vivemos num mundo de faz-de-conta, onde quaisquer resquícios de honestidade foram lançados às malvas, e pior ainda, o povaréu anestesiado pelos media vai colaborando na farsa.

 

E DEPOIS LAMENTAM-SE QUE NÃO ACREDITAMOS EM NADA DO QUE DIZEM

 

3 comentários:

Olinda disse...

Uma farsa que se pode repetir em tragédia.Abraço.

Emilio Antunes Rodrigues disse...

Eu não acredito, acho-me aldrabado a toda a hora, muitas cabeças muitas sentenças e se forem contraditórias entre elas melhor porque mais confusão provoca, isto quanto aos efeitos do covid como das vacinas, os estados não têm a menor preocupação com a saúde das pessoas, os governos seguem a cartilha do grande capital, provocam crises de toda a espécie para melhor controlar e enganar os povos.

Monteiro disse...

As farmacêuticas só trabalham para o lucro. Ainda agora foram condenados os Laboratórios Servier por "engano agravado" e "homicídio culposo"
O grupo farmacêutico foi condenado segunda-feira a uma multa de 2,7 milhões de euros no final deste extraordinário julgamento, que durou mais de 517 horas.
Mais de dez anos após a abertura de uma investigação judicial, o Tribunal Criminal de Paris considerou culpados, segunda-feira, 29 de março, os laboratórios Servier de "engano agravado" e "homicídios e lesões não intencionais" no Caso do mediador.
O grupo farmacêutico comercializou durante anos esse medicamento, prescrito como inibidor de apetite, que causava sérios danos às válvulas cardíacas (doença valvar) e à hipertensão arterial pulmonar (HAP), doença rara e fatal. Os primeiros alertas sobre a toxicidade do medicamento foram dados na década de 1990.
O mundo com AFP.