domingo, 24 de julho de 2022

Saúde e medicamentos gratuitos


a intervenção de Obrador a partir dos 34 minutos- a não perder

 

 AMLO anuncia a chegada dos primeiros médicos cubanos dos 500 contratados pelo seu governo e reafirma o acesso à saúde e aos medicamentos gratuitamente para todos os mexicanos.

Mostrar à ministra Temida e ao senhor CostaPS responsáveis pelo sofrimento de todos os que não têm médico e dinheiro para comprar medicamentos.

3 comentários:

Olinda disse...

O conceito do governo mexicano de garantir o direito à saúde do povo ,como direito e não como privilégio,nada tem a ver com o governo português.AMLO desde o princípio do seu governo se opôs ao neoliberalismo e prometeu um combate sério e sem tréguas à corrupção.Sabemos que o governo Costa nunca denunciaria os negócios espúrios à volta da saúde.Também sabemos porquê.(E AMLO não se diz socialista...)Abraço

Emilio Antunes Rodrigues disse...

Há sempre alguém a remar contra a maré até que a maré mude para o lado dos remadores e nós por cá é o que vemos todos os dias cada vez mais submissos às ordens do suserano neoliberal destruidor de vidas.

F. Rodrigues disse...

Admiráveis, a coragem e a lucidez que AMLO tem revelado e que devem estar a por os cabelos em pé ao seu poderoso vizinho do norte. Espero que não lhe esteja a ser preparado um destino idêntico ao de Allende. E espero que ele se saiba proteger das hordas de assassinos a soldo dos poderosos carteis da droga que dominam muitas cidades mexicanas.